segunda-feira, 10 de junho de 2013

Confusa.....

Ah a confusão.......
Aquela q faz você delirar,
Perder o juízo....
Tudo que você tem de mais Sá em seu corpo...
& Mente....
Faz ter alucinações.......
Pirar..
E respirar....
A confusão, traz pensamento .....
Bom & Ruins....
Faz você ter outras percepções da vida..
Pensar.....
 É isso mesmo que eu quero....?
Que desejo....?
Que anseio para minha vida?
Meu futuro?

A confusão faz você ficar instável,
 Receptivo a pensamentos insanos e malucos!!!
Faz você desejar....
Que aquela confusão que domina sua mente....
Vá embora....
Que não volte......
Que morra no tártaro.......
Seja torturada no inferno...
Por trazer tortura a sua vida!!!

Aaaah a Confusão!

A mais bela.... e trágica, experiência humana....
Todos sentem...
Todos sabem como é....
Mais poucos...
Como a deter....
A impedir de chegar até sua consciência....
A embaralhar seus pensamentos, desejos, devaneios!!!

......  

Queria falar de amizade hoje neste post....

Mais minha mente anda tão confusa.... que apenas falando desta confusão.. Pra tentar me liberar destes pensamentos, horríveis, ultrajantes, que tendem a invadir e dominar minha mente!!

Que já não é Sã !!!! kk'

Sinto-lhes enformar.... mais hoje não tem imagem do dia!!!

E acho que muito menos frase.....

Vamos ver né..... se eu mudar de ideia!!! kkkk'

Dia exaustivo hoje... quase não me aguentei!!

E ainda..... sem se quer um livro para mim fugir deste mundo.. aonde pessoas ainda sismam com a Turquia!!!

Dri!: Ai deus!!
Rosa: Kami-Sama!

kkkk as intrusas!!!! 

Oque fazemos... quando tudo que queremos..... é nos refugir, esconder.....?!

Deste mundo..... que causa tanta dor!!!!

Tá.... to meio que depressão sei!!! Sorry!!!!

Acho que perceberam que não to bem... já que o texto está apenas em uma cor né?!

kkk' é sei.....

A dias bons.... & Ruins....
Mais oque a de fazer....
Se os ruins nos atingem bem mas forte do que os bons? 



Imagem do Dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Mudei totalmente de ideia...... fui lá no nosso amado e querido Google.... e achei essa imagem... Minha legenda para ela é.....

A mente confusa de um homem, é sua pior arma, contra si mesmo!!! Alguns tem pensamentos parecidos com esse, outros fazem ele, alguns, arrependem-se , outros, ficam satisfeitos com suas decisões!!

Bem foi essa minha legenda.... Qual seria a sua?????!

Vou me indo..... kkk português lindo!!!!!

Beijoooooooooookas lindos & Lindas!!!!!!!!!!!!!!

Tchau!!!!!

;D
Ass: Katy-Chaan!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário