sexta-feira, 3 de maio de 2013

Bom Dia madrugada!! \o/

Oi!

Vou lhes contar.... que fiquei muito surpresa por saber que a pessoas visitando o blog... ou apenas passando!

Isso me deixa feliz.

;D

Bom, hoje como havia dito ontem, não fui a escola!!! \o/

kkk' e aproveitei meu dia de descanso... pra por a cabeça em ordem, e fazer minhas fanfic's andarem!

Vou confessar, eu to acabada!!!!

Meu sono não passa, e a criatividade pra histórias tambem não!  kkk'

É até engraçado!

Agora... pra mudar a rotina de sempre uma imagem do dia, e oque eu acho dela! ( Calma que ainda tem!) kkk'

Frase Do dia!:

A vida é como um sonho; é o acordar que nos mata.
Virginia Woolf.

Está é a frase que fez meu dia! Ou está fazendo né! kkk'

Isso faz com que..... você pense seriamente em dormir eternamente
Para que assim, este mundo, aonde a de tudo
Não puxe você para baixo
Como sempre faz..... 


E agora... o momento aguardado....

Imagem do dia!:






Hehe'.... Está imagem ficou na minha cabecinha o dia todo!

Ela é simples,
Fofa.....
Que mostra que mesmo uma garotinha (ou anime) segurando um ursinho é lindo!
Pois nem tudo precisa ser complicado para ter sua beleza!


Agora vou indo Meus Queridos & Queridas!

Konnochiwa

Ou

Boa noite ..... GoodNight!

Beijooooooookas! ;D

Ass: Katy-Chaan......

Nenhum comentário:

Postar um comentário