quarta-feira, 8 de maio de 2013

Oie pessoinhas!!! \o/

Sei que demorei para postar.....

Mais este blog foi feito mais como um diário para mim vir e postar as coisas que eu penso .. do meu dia.. das noticias... até do clima se eu pensar!

.....

Hoje vou falar... de saudade....

Ontem senti aquela magoa que me dilacerava por dentro...
Que me fez sentir-mi sozinha novamente....
A Saudade que tanto não pensava...
Que tanto não sentia.....
Voltava a me assombrar outra vez....

....

Momento recaída no blog...

Desculpe....

.....

Vamos logo para a ......

Frase do Dia!!!!!!!

Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... 
Ou toca, ou não toca.

Clarice Lispector!

Este foi o meu pequeno versinho de hoje!
\o/

Agora  ... a imagem de hoje é....

Porque da imagem....

Isso me lembra este sentimento chamado saudade...
Me faz querer voltar no tempo....
E dizer coisas, que não disse....
Faz querer voltar a vida perdida nele!

....

Vou indo
(Aula)

Beijooookas...
E se cuidem!
Bye!!!! ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário